Polícia

Criança e mulheres se ferem em colisão entre moto e carro

O veículo estava estacionado, conforme testemunhas

Duas mulheres e uma criança ficaram feridas em um acidente de trânsito no final da tarde deste domingo (9), no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam em uma motocicleta Biz e seguiam pela avenida Brigadeiro. O carro Celta branco estava estacionado, quando a condutora da moto colidiu com a traseira do veículo.

As duas mulheres foram socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Uma estava deitada no chão e a outra sentada em uma cadeira. A criança, que não teve idade informada, foi levada ao Hospital Santo Antônio em um carro particular.

A Polícia Militar esteve no local para auxiliar no primeiro atendimento e entregou o relatório da ocorrência à Polícia Civil.

OUTRO CASO – Mais cedo no domingo, um autônomo de 37 anos também colidiu em um carro estacionado, no bairro Caranã, na zona Oeste.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na avenida João Liberato por volta das 15h55. O motociclista seguia no sentido bairro-Centro quando colidiu no veículo que estava estacionado em frente a casa de um autônomo de 49 anos.

O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral de Roraima (HGR). Conforme a PM, o homem teria confessado à médica na ambulância que estava ingerindo bebidas alcoólicas desde às 10h da manhã.

O dono do carro chegou a fazer o teste do bafômetro e teve resultado negativo, de acordo com a PM. Ele foi liberado no local.

A motocicleta foi removida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) pois nenhum familiar da vítima compareceu no local. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial.