Polícia

Deputado sofre acidente em rodovia de Roraima

No momento do acidente, três pessoas estavam no veículo

Toda atenção tem que ser redobrada durante as viagens pelas rodovias do Estado, principalmente no período de chuva, quando a pista molhada impossibilita a aderência das rodas dos veículos no asfalto. Numa curva acentuada da BR-174, que fica próximo à Ponte do Rio Branco, chegando à Vila Vista Alegre, uma caminhonete transportando o deputado estadual Chico Mozart e sua equipe, saiu de pista e capotou. Conforme a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 8h15 desse domingo, dia 19.

A guarnição relatou que foi ao endereço para atender a ocorrência e quando chegou ao local, a picape, modelo Chevrolet S/10, cor branca, estava de lado. O motorista contou que com a chegada na curva perdeu o controle da direção por conta da pista molhada em decorrência da forte chuva que caía no momento, por isso o carro desligou, desceu o barranco e foi parar no mato. Homens do Corpo de Bombeiros  atuaram no local do acidente.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram as vítimas ao Hospital de Caracaraí, onde receberam atendimento médico. O motorista da caminhonete teve uma contusão no braço esquerdo e precisou ficar com o membro enfaixado e imobilizado. No total, havia quatro pessoas no automóvel e ninguém ficou gravemente ferido. O Deputado postou uma foto com o motorista, sorrindo e sinalizando aos amigos e familiares que, apesar do susto, todos estavam bem. (J.B)