PUBLICIDADE
TRÂNSITO
Distração de motociclista causa acidente entre carro e moto
As partes envolvidas entraram em acordo no local do acidente e a jovem foi encaminhada ao Pronto Socorro
Por Folha Web
Em 05/09/2019 às 11:15
O carro sofreu um amassado na lateral e teve farol quebrado, já a motocicleta teve à frente parcialmente destruída. (Foto: Aldênio Soares)

Uma jovem de 26 anos que estava numa motocicleta Titan vermelha acabou sofrendo acidente após um momento de distração. A  mulher bateu sua motocicleta no canto traseiro do veículo Fiat Argo vermelho cuja motorista estava levando a irmã para o trabalho. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 04, na Rua Raimundo Penaforte, no bairro Buritis.

Quando sentiu a batida da motocicleta, a motorista de 24 anos desceu e viu a mulher caída ao chão, ela então foi até a mesma e prestou socorro chamando o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e ficou no local até a chegada da Polícia Militar.

O SAMU ao chegar no local, prestou socorro a motociclista que sofreu escoriações pelo corpo, e de lá seguiu para o Pronto Socorro Francisco Elesbão.  As partes envolvidas entraram em acordo no local do acidente.

PUBLICIDADE

A motocicleta bateu no campo traseiro do lado esquerdo do veículo carro sofreu um amassado na lateral e teve farol quebrado com a pancada, já a motocicleta teve à frente parcialmente destruída  após cair no asfalto.

A Polícia Militar foi acionada e a viatura da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur) que ficou responsável pela ocorrência, o relatório da ocorrência foi confeccionado e encaminhado a Delegacia de Trânsito.

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!