Polícia

Duas pessoas morrem em acidente na BR-432

As vítimas foram identificadas como sendo o agente de Polícia Civil, Adailton Freitas Ramos, e Suziane Dutra Cardoso

Um acidente registrado por volta das 5h da manhã, na BR-432, no município do Cantá, deixou duas pessoas mortas.

As vítimas foram identificadas como sendo o agente de Polícia Civil, Adailton Freitas Ramos, 43 anos, e Suziani Dutra Cardoso.

As vítimas estavam em um veículo modelo Corolla, que colidiu frontalmente com uma caminhonete modelo L200, onde estavam um casal e uma criança. Ainda não foi divulgada informações sobre o estado de saúde dos ocupantes da caminhonete.

Nota de Pesar emitida pela Polícia Civil de Roraima (PCRR) 

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), com muito pesar, comunica o falecimento do servidor Adailton Freitas Ramos, carinhosamente conhecido por “Pitita”, aos 43 anos de idade, vítima de acidente automobilístico, ocorrido no início da manhã desta segunda-feira, dia 09.

Adailton Ramos era bacharel em ciências econômicas e concorreu ao concurso público, lançado no ano de 2003, pelo Governo de Roraima, por meio da Polícia Civil. 

O servidor participou do certame e ficou aguardando vaga, tendo sido convocado para o Curso de Formação na Acadepol (Academia de Polícia Civil) em Campo Grande (MS), no ano de 2009. Ele foi nomeado para o cargo na Polícia Civil de Roraima em 28 de outubro de 2009 e entrou em exercício no dia 24 de novembro de 2009. 

Ao longo de sua carreira participou de cursos na área de Inteligência Policial, participou de várias investigações e chegou a receber elogio em sua ficha funcional no ano de 2012, do secretário de Segurança Pública  à época, Eliéser Girão Monteiro Filho. Atualmente, estava lotado no 2º Distrito Policial.

Nesse momento de dor, a Polícia Civil e servidores se solidarizam com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda irreparável.