Polícia

Entregador de pizza se fere após carro fazer conversão malsucedida

O fato ocorreu por volta das 19h45 de ontem, dia 20, na rua Carmelo, bairro Nova Canaã

Um entregador de pizza que não teve a identidade revelada foi levado às pressas para o Hospital Geral de Roraima (HGR) após se envolver em colisão com um carro na noite de ontem, dia 20, na rua Carmelo, bairro Nova Canaã.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o fato ocorreu por volta das 19h45, e segundo testemunhas, o motorista do carro teria provocado o acidente, após fazer uma conversão malsucedida.   

A versão do motorista do carro também foi confirmada pela Polícia Militar, que informou que o condutor do veículo estava prestes a chegar em casa e acabou realizando uma conversão a esquerda pela rua Carmelo, não percebendo a aproximação da motocicleta conduzida pelo entregador de pizza.

Com a batida, o rapaz acabou fraturando o braço direito. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada até o local, que prestou a imobilização da vítima e transferência da mesma para o HGR.

Um Relatório de Ocorrência Policial (ROP) sobre o caso foi confeccionado pela PM e as partes envolvidas no acidente, neste casos familiares do motociclista e motorista do carro, entraram em acordo sobre os danos materiais causados pelo acidente.