Estudante morre após ser atropelada por veículo em trilha - Folha de Boa Vista
FATALIDADE
Estudante morre após ser atropelada por veículo em trilha
Acidente ocorreu na zona Rural de Boa Vista; Jovem chegou a ser levada ao HGR
Por Folha Web
Em 31/05/2020 às 14:30
A estudante Kellen Sousa, de 18 anos, morava em Caracaraí - Foto: Redes Sociais/Kelly Sousa

A estudante Kellen Sousa Machado, de 18 anos, morreu neste sábado (30) vítima de acidente em uma trilha na região Rural de Boa Vista.

Segundo informações de fontes policiais da FolhaBV, a jovem estava em um sítio quando o veículo capotou por volta das 16h30 de ontem. Kellen foi arremessada ao chão e também atropelada pelo carro. A estudante chegou a ser levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia.

O corpo da estudante foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) neste domingo (31) e logo após o exame cadavérico, foi liberado aos familiares para a realização do velório e sepultamento no Cemitério Municipal de Caracaraí, onde a jovem morava. Kellen era natural de Santarém, no Pará.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
11
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!