Polícia

Homem fica ferido após ter preferencial invadida por carro

O caso ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 11, no cruzamento das ruas Antônio Augusto Martins com Lobo D’Almada, no bairro São Francisco

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou um homem de 63 anos ferido na tarde desta terça-feira, dia 11, no cruzamento das ruas Antônio Augusto Martins com Lobo D’Almada, no bairro São Francisco. A reportagem apurou que o carro pertence a uma emissora de TV local.

De acordo com relato do motorista do carro, a equipe havia finalizado uma reportagem e estava retornando para a emissora. O veículo seguia pela rua Antônio Augusto Martins em direção ao cruzamento com a rua Lobo D’Almada. Ele acabou não vendo o momento em que o motociclista se aproximava pela via que dá acesso a avenida Santos Dumont.

Testemunhas que ouviram o barulho da batida relataram que o motociclista acabou ficando com a cabeça presa debaixo do carro. Motorista do Gol foi que ajudou a retirá-lo, levando-o para a calçada. A reportagem também foi informada de que o dono da moto não estava com sua habilitação. 

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para prestar socorros ao homem, que teve apenas escoriações na cabeça e nas pernas. Apesar disso, a equipe optou por levá-lo para o Hospital. Até o fechamento dessa matéria, às 16h35, a equipe de reportagem da emissora aguardava a chegada da Polícia para os trabalhos de perícia.