Polícia

Homem morre após cair em pista e ser atropelado por carreta e ambulância

A vítima, de 41 anos, morreu ainda no local do acidente

Mauricio Santos de Almeida, de 41 anos, morreu após ser vítima de um acidente de trânsito na noite deste domingo, 8, no KM 229 da BR-174, nas proximidades do município de Rorainópolis.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) houve uma colisão envolvendo duas motocicletas, no entanto não há definição sobre a dinâmica do acidente. Ainda de acordo com a PRF, o local não estava preservado.

Segundo informações da Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, após a colisão com a motocicleta em que estava uma mulher de 40 anos, e o filho dela de 20, Maurício caiu na pista e foi atropelado por uma carreta e logo em seguida por uma ambulância, que teria apresentado problemas mecânicos e não deu chance para que o motorista desviasse.

A mulher que conduzia a motocicleta e o filho dela, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Rorainópolis. Ainda de acordo com a PMRR, ela teria confirmado que ingeriu bebida alcoólica antes de pilotar a moto.

A PRF informou que durante o atendimento ao acidente, um condutor de um caminhão foi preso por embriaguez após derrubar cones da contenção realizada pela PRF. Segundo a PRF, ele estava com 0,82 ml de álcool por litro de ar expelido por pulmões de álcool no sangue e foi encaminhado para delegacia de Rorainópolis.