Polícia

Homem morre após ser atropelado e arremessado por 10 metros

A vítima provavelmente estava no meio da faixa de rolamento, de acordo com a PRF

O jovem David Silva de Almeida, de 24 anos, morreu na noite desta terça-feira (1º) após ser atropelado e arremessado por, aproximadamente, 10 metros do ponto de colisão, no km 416 da BR-174, em Iracema, no Sul de Roraima.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com base na análise dos vestígios materiais identificados, a vítima provavelmente estava no meio da faixa de rolamento sentido crescente, de Manaus (AM) para Boa Vista, quando foi atingida pelo veículo que trafegava no mesmo sentido.

Conforme a corporação, não foi possível identificar o veículo envolvido no acidente, pois o mesmo não estava presente quando a equipe chegou ao local.

Imagens que circulam nas redes sociais, mostram que a vítima sofreu diversas escoriações pelo corpo, teve as roupas rasgadas e as vísceras expostas com o impacto.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para iniciar os trabalhos de investigação. O corpo foi removido ao Instituto Médico legal (IML) e até a conclusão desta matéria, não tinha sido liberado para sepultamento.