Polícia

Homem morre e três ficam feridos em capotamento no Aracelis

O motorista ficou preso nas ferragens e foi resgatado já sem vida pelo Corpo de Bombeiros

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um capotamento no início da manhã desta quinta-feira (25). O acidente ocorreu no bairro Professora Araceli Souto Maior, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo informações coletadas com fontes policiais, os quatro ocupantes do carro estariam alcoolizados. O motorista identificado como Wilton Santiago Viana de aproximadamente 49 anos, ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas já sem vida.

Entre as outras três vítimas estavam duas travestis que sofreram ferimentos leves e não quiseram ser levadas até uma unidade de saúde. O último envolvido fraturou a clavícula e foi levado pela ambulância do Resgate para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

ACIDENTE

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na avenida Olímpica por volta das 6h57 da manhã. Conforme a versão dos passageiros, Wilton teria acelerado para realizar uma manobra, mas perdeu o controle do veículo em uma curva e o carro capotou.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área durante os trabalhos dos socorristas. Logo após, a perícia da Polícia Civil realizou a coleta dos dados para investigar as causas do acidente. O corpo do motorista foi removido pela viatura do Instituto de Medicina Legal (IML).