Polícia

Homem morre em colisão frontal com picape na BR-174

Outro caso ocorreu na BR-432 na segunda-feira (20). Vítima ainda chegou a ser levada ao HGR mas não resistiu

Um motociclista identificado como Antônio Lima da Silva, de 33 anos, morreu em um acidente de transito na manhã desta terça-feira (21), na região Rural de Boa Vista. A vítima era natural do Cantá.

Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no 519 km, em frente a Usina Termoelétrica de Monte Cristo, na BR-174. A PRF não soube informar qual dos condutores invadiu a pista contrária e provocou o acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo por volta das 7h41. Até a publicação da matéria, a vítima ainda se encontrava na sede do órgão e deve ser liberado para velório e sepultamento até o final da manhã.

OUTRO CASO – O agricultor Martins Santana, de 39 anos, morreu nesta segunda-feira (20) no Hospital Geral de Roraima (HGR) após sofrer um acidente na BR-432, na altura da Vila Félix Pinto, região Rural do Cantá.

De acordo com informações de fontes policiais da FolhaBV, ele conduzia a motocicleta e colidiu frontalmente com um carro quando tentava fazer uma conversão.

O corpo ainda se encontra no IML e será liberado também no final da manhã de hoje.