Polícia

Idoso é atropelado ao sair de mercado e morre em rodovia

O caso ocorreu por volta das 20h em frente a uma rede de mercado atacadista

Um idoso de nacionalidade venezuelana, ainda não identificado, foi vítima de um atropelamento no início da noite desta quinta-feira, 22. O caso ocorreu por volta das 20h em frente a uma rede de mercado atacadista, na BR-174.

Segundo informações obtidas pela FolhaBV, o idoso morava em um abrigo no bairro 13 de Setembro e tinha ido ao local para fazer compras. No momento do acidente, o homem estava em uma bicicleta com sacolas nas mãos. O relato apurado até o momento é que a vítima foi atingida por um motociclista, ao tentar atravessar a rodovia.

A equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros e chegou a tentar reanimar a vítima, mas o óbito foi declarado no local. O motociclista teve fratura na perna e foi levado para o Pronto Socorro Francisco Elesbão para atendimento médico. A equipe da perícia da Polícia Civil foi convocada para realizar análise e isolou o local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer o translado do corpo e a identificação da vítima.

Leia mais: 

Comerciante morre dentro de veículo, causa acidente e atinge idosa -…