Polícia

Idoso é encaminhado ao HGR desacordado e com fratura exposta após acidente

Caso foi registrado na Rua Raimundo Penafort, no bairro Buritis

Um idoso identificado como A.J.C., de 65 anos, foi encaminhado ao Hospital Geral (HGR) desacordado e com uma fratura exposta na perna, após se envolver em um acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira, 6, na Rua Raimundo Penafort, bairro Buritis.

De acordo com informações do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1°BPM), quando a equipe chegou, a vítima já tinha sido encaminhada ao hospital e apenas o outro envolvido P.W.C.V., de 51 anos, estava no local.

Aos policiais P.W.C.V. disse que trafegava na Rua Raimundo Penafort pela faixa da esquerda conduzindo um veículo modelo CHEV/Onix, de cor prata, sentido bairro/Centro, quando segundo ele, a motocicleta modelo Honda/C100 Dream, de cor azul, saiu da faixa da direita e foi para a faixa da esquerda, momento em que a vítima colidiu no veículo.

Com a colisão, o idoso foi arremessado alguns metros com a motocicleta, vindo ao solo em seguida. Além da fratura exposta, a vítima também estava com suspeita de traumatismo craniano.

A Perícia esteve no local do acidente. Os envolvidos estavam devidamente habilitados, porém a motocicleta não estava devidamente licenciada.

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.