Polícia

Idoso morre em acidente entre dois veículos e bicicleta

Colisão ocorreu na madrugada deste domingo, 16, na Avenida Ville Roy

Um idoso foi atropelado e morreu em um acidente envolvendo dois veículos e uma bicicleta durante a madrugada deste domingo, 16, na Avenida Ville Roy, no trecho do bairro São Vicente. A vítima ainda não foi identificada.

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), um servidor público de 37 anos conduzia um veículo Pólo, de cor prata, pela Avenida Ville Roy sentido Centro/Bairro quando a vítima atravessou a avenida em sua bicicleta e colidiu com o carro.

Em seguida, o motorista colidiu na traseira de um veículo Gol na cor prata, conduzido por um garçom de 23 anos, que seguia no mesmo sentido. Segundo a PM, o servidor público que atropelou o idoso se negou a fazer o teste do etilômetro, que verifica o índice de álcool no sangue. Já o garçom, condutor do Gol, fez o teste e obteve resultado negativo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito do idoso ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer o translado do corpo, assim como a equipe de perícia da Polícia Civil e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Após os procedimentos legais, o motorista foi encaminhado à delegacia para adoção das medidas cabíveis.