Polícia

Imigrante avança preferencial, colide em carro e causa capotamento

Venezuelano não possui carteira de habilitação e estava no carro da empresa onde trabalha

Um carro modelo Virtus capotou no bairro Silvio Leite ao se envolver em um acidente no final da tarde desta terça-feira (28). A colisão teria sido provocada pelo condutor do veículo Fiorino, um imigrante venezuelano, que avançou a preferencial.

O acidente ocorreu no cruzamento da rua Décio Pinto de Oliveira e Travessa dos Macuxis. A reportagem da FolhaBV esteve no local e apurou que o motorista do carro Virtus estava com cinto de segurança e não sofreu ferimentos. O venezuelano estava na companhia de um colega e ambos saíram ilesos. A caminhonete pertence a empresa onde os dois trabalham.

Segundo informações de testemunhas, o Fiorino seguia pela rua Décio Pinto e não obedeceu a ordem de ‘Pare’ na placa que fica no cruzamento. O motorista do Virtus estava no sentido Bairro-Centro da Travessa dos Macuxis e foi surpreendido pela caminhonete que bateu na lateral do carro e com o impacto, aconteceu o capotamento.

A Polícia Militar foi acionada e ao verificar as informações do envolvidos, descobriu que o imigrante não possui carteira de habilitação. Os veículos estavam em dias com a documentação e foram liberados. De acordo com o proprietário do Virtus, o carro possui seguro. O relatório da ocorrência foi apresentado a Polícia Civil.