Polícia

Jovem morre e homem fica ferido em acidente em Rorainópolis

O motorista Valderson Ferreira Macedo, de 23 anos, morreu na madrugada deste domingo (02) após acidente capotar o carro no município de Rorainópolis, região ao Sul do estado. O capotamento aconteceu após o jovem colidir com uma motocicleta.

A segunda vítima, um homem de 51 anos, foi transferida em estado grave pela ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Ottomar de Souza Pinto. Valderson também foi socorrido, mas morreu durante o trajeto.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h40 para atender à ocorrência nas proximidades da Escola Estadual Padre Eugênio Possamai, no Centro da cidade. As causas do acidente ainda não estão claras, e o caso será analisado após o laudo da perícia no local.

Informações da PM também apontam que o jovem havia saído de um bar próximo ao local. Até as primeiras horas da manhã do domingo, era possível visualizar o estado do veículo na via, que teve perda total.

O instituto Médico Legal (IML) foi acionado pela manhã de domingo para remover o corpo de Valderson, mas o rabecão foi liberado após as questões burocráticas para sepultamento serem resolvidas diretamente pela Delegacia de Rorainópolis. Já a segunda vítima foi levada para o Hospital Geral de Roraima (HGR) e o estado de saúde da mesma não tinha sido informado até o fim desta matéria. (VF)