Polícia

Jovem tem perna esmagada em acidente envolvendo carro e motocicleta

O condutor do automóvel, com medo de ser linchado, teria saído do local do acidente e se dirigido à delegacia, onde narrou o acontecido

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel modelo Jeep, foi registrado na tarde dessa quinta-feira, 29, no bairro Distrito Industrial. A vítima de 18 anos teria saído de casa para jogar futebol com os amigos, quando se envolveu no acidente e teve a perna esmagada pelo carro.

Segundo informações obtidas pela FolhaBV, o motorista, que seguia na Rua Santília de Oliveira Cruz, tentou realizar o cruzamento, porém não enxergou o motociclista, vindo na Avenida DI-k,  e avançou a preferencial, resultando no acidente.

Em razão da colisão entre os veículos, o motociclista teve a perna esquerda esmagada, causando uma fratura com o osso exposto.  Um ciclista testemunhou o acidente e acionou o Resgate do Corpo de Bombeiros de Roraima (CBMRR), que levou a vítima até o Pronto Socorro Estadual Dr. Francisco Elesbão.

O condutor do automóvel, supostamente com medo de ser linchado, teria saído do local do acidente e se dirigido à delegacia, onde narrou o acontecido.