Polícia

Lojista morre em grave acidente na BR-174; Veja vídeo

Uma outra pessoa ficou gravemente ferida

O lojista Hichan Jihad Naim Abaunaim morreu no acidente envolvendo um veículo de transporte escolar e um táxi intermunicipal na tarde desse domingo (24), na rodovia federal BR-174, sentido Pacaraima. Uma outra pessoa ficou gravemente ferida.

O Corpo de Bombeiros disse ter sido chamado às 17h12 desse domingo para atender a ocorrência e, imediatamente, deslocou para o local as equipes do Resgate e do Salvamento.

Na metade do deslocamento para lá, a corporação encontrou com uma das vítimas sendo conduzida em um veículo particular e assumiu o atendimento dela, que estava em estado grave e iniciou o retorno imediato a Boa Vista. Ela foi entregue com vida no Hospital Geral de Roraima (HGR).

A equipe do Salvamento, por sua vez, seguiu para a ocorrência, pois foi informada que no veículo ainda havia uma vítima presa às ferragens. Ao chegar ao local, cerca de 30km após a vila Três Corações, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava lá e informou que a pessoa teria sido retirada por técnicas de Enfermagem.

Apesar das tentativas de reanimação, a Hichan Jihad não resistiu e morreu ainda no local.

VEJA VÍDEO: