Militar morre em acidente entre moto e bicicleta - Folha de Boa Vista
TRÂNSITO VIOLENTO
Militar morre em acidente entre moto e bicicleta
Após a colisão o condutor da motocicleta perdeu o controle de direção do veículo vindo a desviar e colidir no poste
Por Folha Web
Em 26/11/2021 às 11:13
João Gabriel morreu ainda no local do acidente (Foto: Divulgação)

O militar do Exército, João Gabriel Martins Neves, de 19 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito na noite dessa quinta-feira, 25, no bairro São Bento.

A Polícia Militar informou que ao chegar ao local do acidente, uma unidade de suporte avançado do SAMU e o Resgate do Corpo de Bombeiros estava prestando atendimento às vítimas.

Momento em que João Gabriel estava em procedimento de reanimação cardiorrespiratória pela equipe do Samu, que não obteve sucesso e constatou a morte da vítima após aproximadamente 30 minutos de massagem cardiorrespiratória.

O resgate ainda tentou reanimar o jovem que não resistiu (Foto: Divulgação)

Conforme relatos de populares, um homem trafegava em uma bicicleta na Rua Antonio Silvino de Alexandre sentido Bairro centenário/ Rua Estrela D'alva, ao chegar, o trecho do cruzamento com a Rua Capitão Clovis da Costa, cujo fluxo é controlado por placa de sinalização e faixa de retenção transversal, o condutor da bicicleta interceptou o veículo do jovem que trafegava na Rua Capitão Clovis da Costa sentido BR174/bairro Aracélis e adentrava a área de cruzamento.

Após a colisão o condutor da motocicleta perdeu o controle de direção do veículo vindo a desviar e colidir no poste.

A perícia realizou os trabalhos no local. Após a conclusão dos trabalhos o corpo de João Gabriel foi removido do local pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e a outra vítima foi conduzida ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para atendimento médico.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
4
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!