Polícia

Morre mulher vítima de acidente entre moto e fusca no Alvorada

O acidente ocorreu no último dia 19 no cruzamento entre a rua Adail Rosa e avenida dos Garimpeiros

Após oito dias internada no Hospital Geral de Roraima (HGR), Franciany Ferreira da Silva, de 34 anos, morreu nesta quarta-feira (27). Ela estava na garupa da moto envolvida em um acidente com um fusca, no bairro Alvorada, no último dia 19.

Segundo informações de testemunhas, a colisão teria ocorrido quando a motocicleta Titan Fan, de cor preta, pilotada por um homem, avançou a preferencial entre a rua Adail Rosa e avenida dos Garimpeiros, de onde vinha o fusca que atingiu o casal.

Sem conseguir frear a tempo, o motorista do Fusca bateu na lateral da motocicleta. Com o impacto, o capacete de Franciany saiu e ela foi jogada contra o para-brisas, em seguida, ao meio fio. Além do trauma grave na cabeça, ela sofreu um corte de pelo menos sete centimentos acima da sobrancelha.

Apesar de também ter caido com a cabeça no meio fio, o piloto da moto não sofreu ferimentos graças ao capacete. Porém, teve fratura no braço e corte no pé, ambos do lado esquerdo.

A reportagem apurou que Franciany chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada.

O fusca teve a frente amassada e o para-brisas destruído com o impacto do corpo da mulher. A motocicleta teve a traseira e o banco destruídos.