Polícia

Morre segunda vítima de acidente na RR-205

O jovem Antônio Rodrigues de Melo Neto, 22 anos, morreu no Hospital Geral com politraumatismo.

Antônio Rodrigues de Melo Neto, 22 anos, morreu com politraumatismo no Hospital Geral (HGR), na manhã desta segunda-feira, 19. O jovem é uma das vítimas do acidente de trânsito, ocorrido na RR-205 que dá acesso ao município de Alto Alegre, no último domingo, 18. 

O amigo dele Tayrone Martins de Aquino, 21 anos morreu no local do acidente também com politraumatismo.

Neto chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Geral. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) aos familiares para o sepultamento. 

O CASO

Segundo informações da Polícia Militar (PMRR), o condutor trafegava na estrada quando em uma curva próximo a ponte do igarapé Tucumã, perdeu o controle e o veículo adentrou a vegetação, que fica as margens da via. Vindo a parar a aproximadamente 100 metros do ponto da estrada. 

Os ocupantes foram arremessados do interior do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local de Tayrone.  Neto foi encaminhado inconsciente para o HGR. 

A pericia foi acionada para realização dos procedimentos. O veículo foi removido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).