Polícia

Morre segunda vítima de capotamento de carro na BR-174

A primeira vítima foi Luan Rabello Guimarães também de 22 anos

SEMTEMPO? Confira o resumo da matéria: O militar Hakkenen Santos da Costa, de 22 anos, morreu nesta quinta-feira (2) no Hospital Geral de Roraima (HGR). Ele é a segunda vítima de um capotamento ocorrido no dia 25 de março no KM 520 da BR-174, próximo a usina hidrelétrica. A primeira vítima foi Luan Rabello Guimarães, também de 22 anos, que morreu poucas horas depois. Ambos foram arremessados do veículo com o impacto.

O militar Hakkenen Santos da Costa, de 22 anos, morreu nesta quinta-feira (2) no Hospital Geral de Roraima (HGR), oito dias após ser vítima de um capotamento de carro com outras quatro pessoas na BR-174, sentido Boa Vista.

O jovem é segundo a morrer devido aos ferimentos causados pelo acidente ocorrido no dia 25 de março. A primeira vítima foi Luan Rabello Guimarães, também de 22 anos, que morreu poucas horas depois. Ambos foram arremessados do veículo com o impacto.

O capotamento teria sido provocado devido uma motocicleta com faróis apagados. O motorista do veículo Fiat Attractive, de cor preta, tentou desviar, mas perdeu o controle do carro e desceu uma ribanceira no KM 520 da BR-174, próximo a usina hidrelétrica.

Os cinco jovens, retornavam de um balneário. Os outros três ocupantes do veículo sofreram escoriações pelo corpo. Mas segundo apuração da reportagem no local do acidente, não corriam risco de morte.

O corpo do de Hakkenen foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família ainda na manhã de ontem. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda e definiram o jovem como uma pessoa alegre e que deixará saudades.