Polícia

Motocicleta cai de ponte em colisão na Vila Samaúma

Uma das vítimas ficou em estado grave e foi internada na UTI do HGR

Uma motocicleta caiu da Ponte da Comissão durante colisão com veículo na noite de ontem, 05, por volta das 19h. Uma das vítimas ficou em estado grave e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Roraima (HGR).

Segundo informações preliminares obtidas pela Folha, o acidente ocorreu no trajeto sentido Vila do Samaúma, no município de Alto Alegre. Um homem e uma mulher seguiam na motocicleta quando colidiram com um carro, ainda não identificado, na porta ao lado do motorista. Os dois caíram da moto na beira da estrada e a motocicleta caiu dentro do rio.

Com a colisão o rapaz obteve algumas escoriações e um corte no braço, mas foi liberado ainda na madrugada de domingo do Hospital Geral. 

A moça sofreu um corte na cabeça e ficou desacordada. A jovem deu entrada no HGR e foi levada à UTI ainda em estado grave. Até a manhã deste domingo, 06, a jovem ainda não havia sido liberada. 

A motocicleta modelo CB, de cor preta, da marca Honda foi retirada por populares de dentro do rio na manhã deste domingo, 06.