Polícia

Motociclista trafega na contramão e causa grave acidente de trânsito

O motociclista foi encaminhado ao HGR intubado e com suspeita de traumatismo craniano

Um acidente de trânsito entre duas motocicletas deixou três pessoas feridas, na Rua José Aleixo, bairro Asa Branca, na madrugada deste domingo, 10.

De acordo com informações da Polícia Militar (PMRR), quando a equipe chegou ao local as vítimas estava sendo atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Aos policiais, J. P. S., de 40 anos, informou que seguia pela Rua José Aleixo, em uma moto Honda CG 150, com uma mulher na garupa, sentido centro/bairro, e H. T. S. S., de 28 anos, condutor da moto Honda CG Titan 125, trafegava na contramão em alta velocidade no momento em que ocorreu a colisão frontal das motocicletas. 

Ainda de acordo com a polícia, o motociclista H. T. S.  S. saiu do local intubado e com suspeita de traumatismo craniano.  J.  P.  S sofreu cortes na face e também foi conduzido ao Pronto Socorro. R. S. L., uma mulher de 54 anos, que estava na garupa da moto, foi levada para atendimento com suspeita de hemorragia interna. 

O condutor da Honda Titan CG 150 não possui CNH e a motocicleta não está devidamente licenciada. Sendo assim, foram feitos os autos de infração, de retenção e remoção do veículo para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O condutor da moto Honda Titan CG 125 é habilitado e a motocicleta dele está devidamente licenciada. Foram feitos também os autos de infração, de retenção e remoção da moto para o pátio do Detran. 

A Perícia foi acionada, e o caso foi apresentado no 1º Distrito Policial para as devidas providências.