Polícia

Motocicista fica em estado grave após colisão

A vítima teve traumatismo craniano

Uma mulher de 31 anos ficou em estado grave após colidir com sua motocicleta em um carro na rua Joca Farias cruzamento com Waldemar Coelho de Aguiar, bairro Caranã, na tarde deste sábado, 26. 

O condutor do veículo de 32 anos teve apenas escoriações leves e não precisou de atendimento no Hospital Geral (HGR). 

Segundo informações da Polícia Militar (PMRR) que atendeu a ocorrência, o veículo, modelo Gol, vinha na rua Joca Farias sentido centro/bairro quando no momento que iria cruzar a rua Waldemar Coelho de Aguiar, a motocicleta, modelo Biz, cruzou a preferencial ocasionando a colisão. Após o impacto, o condutor perdeu o controle do veículo e subiu no meio-fio vindo a quebrar a coluna de uma residência. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros nas vítimas. A mulher teve traumatismo craniano e precisou ser encaminhada ao Hospital Geral (HGR) em estado grave. 

Já o condutor do veículo teve apenas pequenas escoriações na cabeça e no pé direito e não precisou ser encaminhado ao hospital.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Trânsito.


Após o impacto, o condutor perdeu o controle do veículo e subiu no meio-fio vindo a quebrar a coluna de uma residência.(Foto: Divulgação)