Polícia

Motociclista ignora parada obrigatória, bate em carro e morre

A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Deco Fonteneles e João Magalhães, no bairro Aeroporto

Um acidente, envolvendo uma Saveiro prata e uma Honda CG preta, vitimou o motociclista, de 28 anos, na manhã desta sexta-feira, 8, por volta das 7h. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Deco Fonteneles e João Magalhães, no bairro Aeroporto.

Conforme Relatório de Ocorrência Policial (ROP), a condutora da Saveiro seguia pela rua Deco Fonteles, sentido rotatória/bairro, no momento em que o motociclista teria avançado a preferencial e batido no carro.

A condutora acionou o resgate do Corpo de Bombeiros e o Samu, mas o condutor veio a óbito no local. Ela chegou a fazer teste do etilômetro, que deu 0,00mg/L.

Em consulta ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), foi verificado que o condutor da moto não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava com a documentação atrasada, tendo sido removido ao pátio do Detran. A motorista foi levada para esclarecimentos.

Moradores do bairro informaram à equipe de reportagem que, no cruzamento, sempre há acidentes. 

“Pelo menos três vezes por semana ocorre algum tipo de acidente pequeno. De vez em quando, acidentes graves”, informou uma moradora.