Polícia

VEJA VÍDEO: Mulher morre ao colidir com viatura da Polícia Militar

Segundo informações, a vítima seguia na motocicleta modelo Biz de cor preta, no sentido bairro-centro, quando ao se aproximar da faixa de pedestre não conseguiu parar a tempo

Uma mulher identificada apenas pelo nome de Lenir morreu após ter colidido com uma viatura da Companhia Independente de Policiamento de Guarda da Polícia Militar (CIPG), por volta das 16h deste sábado, 24, na avenida Ataíde Teive, no bairro Alvorada. A informação é que a vítima era babá.

Segundo informações, a vítima seguia na motocicleta modelo Biz de cor preta, no sentido bairro-centro, quando ao se aproximar da faixa de pedestre não conseguiu parar a tempo e tentou desviar dos veículos.

A mulher então teria perdido o controle da motocicleta e invadido a contramão da avenida, vindo a colidir com a lateral da viatura que seguia no sentido contrário.

Por conta do impacto, a mulher foi lançada a cerca de 20 metros do local. A motocicleta ficou parcialmente destruída. A viatura CIPG teve o canto dianteiro do lado do motorista destruído por conta da batida.

O Samu foi até o local e constatou o óbito da vítima (Foto: Aldenio Soares)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e uma ambulância de suporte avançado de vida (SAV-01) foi deslocada para o local, no entanto, a equipe constatou que a motociclista não tinha sinais vitais.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O trânsito no local foi desviado para preservar o local para o serviço de perícia da Polícia Civil.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e entregue na Delegacia Especializada.

Confira os vídeos do momento do acidente: