Polícia

Motociclista morre após colidir em traseira de caminhão guincho

Vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu no local. A mulher que estava na garupa também ficou ferida e foi levada ao Pronto Socorro

Um motociclista identificado como Jean da Silva Barros, de 42 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (28), após colidir na traseira de um caminhão guincho, no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista. A mulher que estava na garupa também ficou ferida.

Segundo informações do motorista do caminhão, de 40 anos, ele estava na preferencial da rua Horário Mardel de Magalhães, quando foi surpreendido pelo motociclista que seguia pela Mestre Albano. A vítima estaria conversando com a mulher na garupa, que seria sua esposa, e não viu o veículo na frente.

No impacto, motociclista sofreu um corte profundo na barriga e ficou com o intestino exposto. A mulher caiu ao lado. 

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a mulher com vida ao Pronto Socorro. O motociclista foi atendido no local, mas morreu devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e desviou o trânsito. A perícia da Polícia Civil também compareceu para iniciar as investigações sobre a causa do acidente. O corpo do motociclista foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).