Motociclista morre em acidente na BR-401 - Folha de Boa Vista
SANTA CECÍLIA
Motociclista morre em acidente na BR-401
Motocicleta ficou destruída. Policias da PRF estão no local.
Por Folha Web
Em 20/06/2021 às 10:30

Um homem identificado  como Deivis Marinho Saraiva, 31 anos, morreu após um acidente de trânsito na BR 401, próximo à entrada do bairro Santa Cecília, município do Cantá, na manhã deste domingo, 20.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria ocorrido após a vítima perder o controle do veículo e sair da pista.

A Polícia Militar (PMRR) foi acionada por populares e chegou primeiro ao local, quando e encontrou a vítima caída ao lado da motocicleta de alta cilindrada totalmente destruída, as margens da BR. Diante dos fatos, a PM acionou PRF que está no local realizando as providências.

Motocicleta ficou destruída (Foto: Divulgação)

O Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) também foi acionado e constatou o óbito ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. 

Ainda não se sabe a hora exata do acidente. 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!