PUBLICIDADE
NO JARDIM FLORESTA
Motociclista sofre fratura exposta ao ser atingido por carro
Segundo testemunhas, motorista do veículo teria invadido preferencial em cruzamento e acabou colidindo com a vítima, que sofreu fratura na perna
Por Folha Web
Em 24/08/2019 às 17:30
Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Reinaldo Neves com Detson Mendes, no bairro Jardim Floresta (Foto: Aldenio Soares)

Um acidente envolvendo uma motocicleta, modelo Titan cor verde, e um veículo, modelo Siena prata, deixou uma pessoa gravemente ferida no final da manhã deste sábado, 24. O caso ocorreu no cruzamento das ruas Reinaldo Neves com Detson Mendes, no bairro Jardim Floresta, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo teria invadido a preferencial e acabou colidindo com o motociclista, que foi arrastado por vários metros até bater contra um banco de madeira. A vítima, que não teve a identidade revelada, acabou sofrendo fratura exposta na perna esquerda.

Já o motorista, que estava com a sua esposa e filho no veículo, nada sofreu e permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar (PM). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para prestar os primeiros socorros ao motociclista. Após receber atendimento no local a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão.

PUBLICIDADE

A PM colheu todas as informações e dados das partes envolvidas no acidente, que será investigado pela Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT).

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!