Polícia

Motociclista tem corte profundo na perna ao colidir com ônibus

Acidente ocorreu na Avenida Ataíde Teive

Um acidente envolvendo uma motocicleta Titan de cor vermelha e um ônibus que presta serviço para uma empresa privada aconteceu na Avenida Ataíde Teive com a Rua Carmelo por volta das 7:45 dessa terça-feira (08).O motorista do ônibus seguia na Avenida Ataíde Teive sentido centro-bairro e o motociclista estava na Rua Carmelo quando houve a colisão.

Com a batida, o motociclista sofreu um corte profundo na perna e perdeu muito sangue. O homem foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros atendimentos colocando o colar cervical no motociclista. Objetos como uma lata de leite e uma mamadeira que estavam em uma sacola foram jogados ao chão.

A Polícia Militar também foi acionada  e desviou o trânsito para segurança do socorrista e do homem que estava caído ao chão. Ele foi levado para dentro de uma ambulância e de lá seguiu para o Pronto-Socorro Francisco Elesbão. A motocicleta ficou parcialmente destruída. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na DAT.