Polícia

Motociclista tem dedo amputado em acidente

Acidente foi registrada na Rua Pedro Aldemar Bantim, no bairro Sílvio Botelho

O motociclista S. L. R. O., de 22 anos, teve um dedo do pé direito amputado, após se envolver em um acidente de trânsito, na Rua Pedro Aldemar Bantim, no bairro Silvio Botelho, na madrugada deste domingo, 8. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar (PMRR), quando a equipe chegou ao local a vítima estava sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Pronto Socorro para atendimento médico especializado e fazer exames.

O motociclista relatou aos policiais que trafegava em uma moto Honda Titan pela Rua Pedro Aldemar Bantim, sentido Rua N-21/N-11, momento em que o condutor de um veículo Chevrolet Prisma, ainda não identificado, vinha pela mesma via, no sentido contrário, e realizou conversão à esquerda. Ao adentrar na Rua Pastor Nicanor Fabrício dos Santos, atravessou na frente do motociclista e ocorreu a colisão. O condutor da moto informou que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Além do dedo amputado no acidente, a vítima apresentava luxação no tornozelo direito.  O caso foi apresentado no 4º Distrito Policial para as providências cabíveis.