Polícia

Motociclista tenta fugir de fiscalização, mas é detido sem CNH

Informação é que o garupa ainda tentou cobrir a placa da moto, para evitar multa

Um motociclista e um garupa foram detidos na madrugada deste domingo, 25, por direção perigosa no trânsito de Boa Vista. O condutor tentou fugir da fiscalização por estar sem a posse da carteira nacional de habilitação (CNH).

Segundo informações obtidas pela FolhaBV, uma equipe da Polícia Militar (PMRR) estava em abordagem de rotina na Avenida Ataíde Teive quando visualizou a dupla em uma motocicleta modelo Honda, na cor prata, em direção perigosa. Ainda, que o garupa teria tentado cobrir a placa da moto com a mão.

Por conta da situação, a equipe tentou realizar a abordagem na dupla e ambos seguiram pelas ruas da cidade, de forma desordenada, possivelmente para despistar os policiais. De acordo com a PMRR, os motociclistas inclusive colocaram em risco a vida de populares que andavam pelas ruas, por conta da alta velocidade e risco de colisão.

Por fim, a dupla foi detida na Rua Marieta de Melo Marques, no bairro Sílvio Leite. A dupla foi identificada como um mecânico de 20 anos e outro mecânico de 26 anos. Na ocasião foi constatado que o condutor não tinha CNH.

Ambos foram detidos e levados para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP) para adoção das medidas cabíveis. A moto também foi apresentada na delegacia.