Motociclista tenta ultrapassagem e bate em caminhão dos bombeiros - Folha de Boa Vista
NO PINTOLÂNDIA
Motociclista tenta ultrapassagem e bate em caminhão dos bombeiros
O motociclista não teria visto a seta ligada do caminhão, que faria uma conversão a esquerda
Por Folha Web
Em 29/05/2020 às 08:30
Como se tratava de um acidente com um carro oficial, foi solicitada a perícia - Foto: Aldenio Soares

Um motociclista ficou ferido após tentar uma ultrapassagem e colidir com um caminhão do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) na noite desta quarta-feira (27), no bairro Pintolândia, zona Oeste.

A viatura havia acabado de abastecer o tanque para combater um incêndio e seguia pela avenida N-11 no sentido Centro-bairro, assim como a motocicleta Titan preta.

Ao tentar a ultrapassagem, o motociclista não teria percebido a seta ligada do caminhão e colidiu na lateral do veículo no momento em que realizava a conversão a esquerda, na rua S-7. Ele ainda tentou evitar a batida, mas não conseguiu. Por pouco o homem não parou debaixo da viatura.

A equipe que estava dentro da viatura da CBMRR prestou os primeiros socorros e acionou a ambulância do Resgate. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e não teve fraturas. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Cosmo e Silva.

Como o acidente envolveu um carro oficial, a perícia foi acionada e ao final dos procedimentos, a motocicleta foi entregue para os familiares do envolvido.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
rnuj disse: Em 29/05/2020 às 10:01:10

"Essas desgraças só acontecem pra esses rumo, é? "