Polícia

Motorista bêbado com CNH vencida atropela e mata venezuelano

Condutor foi levado ao Hospital Geral de Roraima para receber atendimento médico e, após a liberação, foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil

O motorista de um Chevrolet Celta perdeu o controle do veículo, subiu a calçada, atropelou um venezuelano e bateu em um caminhão de carga na madrugada deste domingo (15), no bairro Jardim Floresta, zona Oeste de Boa Vista.

A vítima do atropelamento, Zorobabel Jose Rojas, de 41 anos, chegou a receber atendimento médico da equipe do Samu (Serviço de Atendimento de Urgência), mas teve o óbito confirmado às 2h15. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após os trabalhos periciais da Polícia Civil.

O motorista do Celta, de 30 anos, foi levado ao HGR (Hospital Geral de Roraima) para receber atendimento médico e, após a liberação, foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Foi o condutor do veículo, que narrou o acidente à Polícia Militar, contando que trafegava pela avenida Carlos Pereira de Melo, sentido Centro.

Ele recusar o teste do bafômetro. Mas devido aos sinais de embriaguez, os policiais militares lavraram um termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. Segundo a PM, a CNH do motorista estava vencida. Com isso, ele foi autuado e o veículo foi removido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O motorista do caminhão de carga foi liberado, pois estava com o veículo devidamente licenciado e a CNH dentro da validade, segundo a PM.