O pedreiro Adalberto Beckman Correa, de 56 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, no final da tarde desta sexta-feira, 18, no bairro João de Barro.
Segundo informações de uma testemunha, que vinha cerca de 100 metros atrás da vítima, ele pilotava uma moto Biz preta, sentido Centro/Bairro, e o motorista ia no sentido contrário. “O motorista saiu da mão correta e atingiu a vítima, na contramão, próximo ao acostamento, que não tem”, informou a testemunha.
Ainda de acordo com a testemunha, o condutor estava com sinais de embriaguez e tentou fugir do local do acidente.
Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur), da Polícia Militar (PMRR) esteve realizando o isolamento da área. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com informações da equipe médica, a vítima teve várias fraturas pelo corpo e afundamento de crânio.
A Perícia da Polícia Civil também foi acionada. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
O motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais e cabíveis.
Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?
Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE A FOLHABV