Motorista bêbado é preso em flagrante após causar acidente com morte - Folha de Boa Vista
TRÂNSITO
Motorista bêbado é preso em flagrante após causar acidente com morte
Acidente foi registrado no final da tarde desta sexta-feira, 18
Por Folha Web
Em 18/03/2022 às 19:02
De acordo com informações da equipe médica, a vítima teve várias fraturas pelo corpo e afundamento de crânio (Foto: Divulgação)

O pedreiro Adalberto Beckman Correa, de 56 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, no final da tarde desta sexta-feira, 18, no bairro João de Barro.

Segundo informações de uma testemunha, que vinha cerca de 100 metros atrás da vítima, ele pilotava uma moto Biz preta, sentido Centro/Bairro, e o motorista ia no sentido contrário. “O motorista saiu da mão correta e atingiu a vítima, na contramão, próximo ao acostamento, que não tem”, informou a testemunha.

Ainda de acordo com a testemunha, o condutor estava com sinais de embriaguez e tentou fugir do local do acidente.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur), da Polícia Militar (PMRR) esteve realizando o isolamento da área. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da equipe médica, a vítima teve várias fraturas pelo corpo e afundamento de crânio.

A Perícia da Polícia Civil também foi acionada. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

O motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais e cabíveis.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
12
3
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!