Polícia

Motorista causa acidente após realizar conversão proibida

O motociclista foi encaminhado ao HGR com lesões no pé e no braço direito

Um motorista, de 29 anos, causou um acidente após realizar uma manobra proibida e colidir em uma motocicleta na noite desta sexta-feira, 24, na Travessa José Francisco, no bairro Cinturão Verde.

De acordo com informações da Polícia Militar (PMRR), o veículo modelo Toyota Bandeirante, seguia na Travessa José Francisco, sentido bairro/centro, quando o motorista desobedeceu à sinalização de trânsito, fez uma conversão à esquerda em um cruzamento, manobra proibida conforme placa existente na via, e se chocou com a motocicleta modelo Honda CG, conduzida por E. O. C., um homem de 22 anos.

Os dois veículos seguiam no mesmo sentido e o motociclista tentava fazer uma ultrapassagem, quando o motorista da Toyota fez abruptamente a conversão e ocorreu a colisão.

O condutor da Toyota permaneceu no local, admitiu ter feito à manobra proibida, mas disse que não viu quando a motocicleta se aproximou do seu carro.

O motociclista foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Geral (HGR). Ele sofreu lesões no pé direito e no braço direito, porém sem gravidade, conforme o médico ortopedista que o atendeu.

A perícia foi acionada e esteve no local. O caso foi apresentado no Distrito Policial para as providências cabíveis

Publicidade