Polícia

Motorista colide moto na traseira de carro estacionado e morre

O fato ocorreu na noite de sábado, dia 10, na Avenida General Ataíde Teive, bairro Equatorial

Um motorista de ônibus de 46 anos, morreu minutos após colidir sua moto em um carro na Avenida General Ataíde Teive, bairro Equatorial, zona Oeste de Boa Vista. O fato ocorreu na noite de sábado (10).

Conforme informações coletadas pela reportagem no local do acidente, Jesus da Silva conduzia sua motocicleta modelo CG 150 de cor vermelha no sentido bairro, quando após passar o sinal do cruzamento com a Avenida São José, teria tentado realizar uma ultrapassagem pelo lado direto, e colidiu com traseira do carro modelo Classic, de cor preta, que estava estacionado em frente a uma distribuidora de bebidas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor estava dentro do veículo juntamente com a sua namorada, quando percebeu o impacto.

“Eu tinha acabado de descer do carro para comprar cigarro, mas o valor que eu levei não era suficiente e retornei. Quando ela se abaixou pra pegar o resto do dinheiro, nós sentimos o impacto. Minha namorada sofreu apenas alguns ferimentos no rosto. Infelizmente o rapaz faleceu” lamentou o dono do veículo atingido, que não quis se identificar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local antes da guarnição e realizou procedimentos de reanimação por aproximadamente 30 minutos, mas Jesus morreu ainda no local.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberado por familiares na manhã deste domingo (11). (V.F)