Polícia

Motorista derruba muro de residência após colidir com caminhonete

Outro acidente envolvendo duas motocicletas também foi registrado nessa manhã

O condutor de um veículo modelo Kwid invadiu a preferencial, colidiu em uma caminhonete modelo S-10, perdeu o controle e derrubou o muro de uma residência. O acidente ocorreu entre as ruas Dom José Nepote com Alferes Paulo Saldanha, no bairro São Francisco, na manhã desta quinta-feira, 08.

As câmeras de segurança da residência registraram o acidente. O motorista da caminhonete informou que estava indo deixar o neto em um reforço escolar quando ocorreu a colisão. O condutor do Kwid ficou abalado pelo acidente e precisou ser encaminhado ao Hospital Geral (HGR), pois estava se queixando de dores no peito.

O morador da casa informou que estava na sua residência quando ouviu o barulho do impacto e saiu para averiguar, momento em que percebeu que o muro havia caído. Felizmente, ninguém em sua casa ficou ferido.

Os condutores permaneceram no local para retirada dos veículos, que ficaram parcialmente destruídos. A Polícia Militar de Roraima (PMRR) também foi acionada para acompanhar a situação.

VEJA O VÍDEO DA COLISÃO

OUTRO ACIDENTE – Outro acidente também foi registrado nessa manhã na Rua Uraricoera com Avenida Benjamim Constant, no bairro São Vicente, envolvendo duas motocicletas modelo Biz.

De acordo com informações extraoficiais, as vítimas são um idoso e um casal, que foram encaminhados ao Hospital Geral de Roraima (HGR) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O idoso foi levado em estado grave, pois sofreu um ferimento na cabeça. A FolhaBV entrou em contato com as equipes de saúde e segurança para acompanhar a situação da vítima.


Idoso ficou gravemente ferido em acidente (Foto: Reprodução)