Polícia

Motorista faz conversão e colide de frente com motocicleta

Motociclista ficou ferido e foi levado ao pronto atendimento por uma equipe dos Bombeiros

Um acidente entre um carro e uma moto foi registrado na noite desta quinta-feira (17), no bairro Operário, zona Oeste de Boa Vista. A colisão teria ocorrido após o motorista realizar uma conversão à esquerda e não ver o motociclista na pista contrária, segundo testemunhas.

Os dois veículos seguiam na avenida general Bento Gonçalves.  Conforme informações apuradas no local, o motociclista, que é cabo do Exército Brasileiro, estava a caminho do quartel na companhia de um amigo, quando os dois foram surpreendidos pelo carro.

À FolhaBV, o amigo contou que a vítima ainda tentou desviar e se não fosse por isso, o acidente poderia ter sido pior. “Eu vinha bem atrás e se não fosse ele, seria eu. Por pouco não chegou a colidir em mim. Se não fosse o desvio dele, poderia ser pior”, disse o amigo.

Uma ambulância Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o motociclista ao Pronto Atendimento Francisco Elesbão. O motorista do carro, de 49 anos, conversou com a reportagem e disse que irá se responsabilizar pelos danos. O veículo teve a frente parcialmente danificada com a colisão.

Publicidade