Polícia

Motorista fica preso às ferragens após colidir em caminhão estacionado

O homem precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros

O motorista de um veículo modelo Pampa, ficou preso às ferragens após colidir com um caminhão que estava estacionado em um posto de combustíveis no bairro Raiar do Sol, na noite deste domingo, 19.

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima  foi acionado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que informaram que a vítima estava presa dentro do veículo.

Todo o trem de socorro do CBMRR foi direcionado para o atendimento da ocorrência. No local, as equipes verificaram se tratar de uma colisão carro com caminhão. Segundo informações dos populares no local, o caminhão estava parado e o carro de passeio bateu em alta velocidade.

Ainda segundo os bombeiros, o condutor do veículo Pampa apresentava sinais de embriaguez. Foi necessário realizar a retirada da porta e o alargamento dos espaços para retirar as ferragens da vítima.

Após a retirada da vítima de dentro do veículo, o mesmo foi entregue as equipe do SAMU que realizou o atendimento médico inicial e conduziu para a unidade hospitalar.