Polícia

Motorista morre ao colidir motocicleta na lateral de um caminhão

No Rop consta também que foi realizado o teste de alcoolemia no condutor do caminhão, tendo resultado negativo

Mesmo tendo recebido os primeiros atendimentos realizados por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Sav (Suporte Avançado de Vida), o motorista Flávio Leno Rodrigues Dantas, de 23 anos, morreu no local do acidente de trânsito, após colidir a sua motocicleta em um caminhão. O acidente ocorreu às 5h da manhã desta terça-feira (25), no semáforo localizado entre as avenidas Mário de Melo com a Bandeirantes. 

No Relatório de Ocorrência Policial (Rop) consta, segundo relatos do motorista do caminhão à Polícia, que Dantas conduzia a motocicleta Honda/CG 160 Start, cor vermelha, placa NAQ 7113, pela avenida Mário Homem de Melo sentido Centro-bairro, e estava com capacete. Relatou ainda que dirigia o caminhão pela avenida Bandeirantes com destino à avenida Princesa Isabel. “O sinal estava verde para o motorista do caminhão e fechado para o motociclista, que avançou o sinal e colidiu com a lateral direita do caminhão”. 

No Rop consta também que foi realizado o teste de alcoolemia no condutor do caminhão, tendo resultado negativo, e que os dois veículos se encontravam devidamente licenciados e os condutores habilitados em suas categorias. Foi feita perícia no local do acidente, e o corpo do motociclista foi removido pela equipe do IML (Instituto Médico Legal).