Polícia

Motorista perde controle de veículo e invade panificadora

Segundo informações, o veículo derrubou a parede e bateu em um freezer

Um motorista, em possível estado de embriaguez, invadiu uma panificadora no início da tarde desta sexta-feira (30), por volta das 13h40, no bairro Alvorada. 

Segundo informações obtidas pela FolhaBV, o motorista de um Palio na cor preta seguia na avenida Ataíde Teive, sentido bairro, quando perdeu o controle e invadiu uma panificadora. O veículo bateu na coluna da porta e adentrou o estabelecimento acertando um freezer com bolos. 

“A gente foi almoçar e começamos a conversar, quando só ouvimos o barulho. Eu olhei para o lado e já vi o pedaço da porta caindo, a parede [quebrada] e o cara embriagado. Quase pega na gente, mas foi por pouca coisa”, relatou uma vendedora presente.

Nenhum funcionário ficou ferido e nem os clientes que estavam presentes na hora do acidente. O motorista também saiu ileso, mas teve dois celulares roubados de dentro do veículo por pessoas que passavam no local.

As partes envolvidas entraram em acordo e o motorista teria se responsabilizado pelo acidente. Ele também teria dito que custearia o prejuízo. A Polícia Militar de Roraima (PMRR) não foi acionada.