Polícia

Após colisão, motorista perde o controle da direção e carro capota

Aparentemente, ele fraturou a clavícula. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas N-11 e S-24. Moradores pedem a instalação de um semáforo no local.

Um motorista de aplicativo fraturou a clavícula após o veículo que conduzia, um Kwid de cor branca, ser atingido por um Celta de mesma cor, que invadiu a preferencial, fazendo com que ele perdesse o controle da direção. O acidente ocorreu no cruzamento entre as avenidas N-11 e S-24, bairro Santa Luzia, na tarde desta terça-feira (19).

O acidente ocorreu no cruzamento entre as avenidas N-11 e S-24 (Foto: Aldênio Soares)

Segundo testemunhas, o condutor do Kwid seguia pela avenida S-24, a caminho de casa, quando teve a preferencial invalidade pelo Celta, que vinha pela N-11, sentido centro.

O Celta bateu na lateral do Kwid , rodou, subiu o canteiro central e desceu na outra via parando de frente para a esquina.

O motorista do Kwid perdeu o controle da direção, derrapou no asfalto, bateu com a roda traseira do lado do motorista no meio fio, quicando e capotando em seguida.  O veículo ficou virado de lado.

O proprietário de uma distribuidora que fica próxima ao local do acidente se assustou com o barulho e com o veículo que veio na direção de estabelecimento, atingindo grades de cerveja e quebrando garrafas.

As câmeras de segurança da distribuidora registraram o momento exato da colisão entre os dois veículos.

O motorista do Kwid foi retirado do veículo por populares. Ele se queixou de dor no ombro. Aparentemente, a clavícula esquerda foi fraturada. 

O motorista do Kwid se queixou de dor no ombro. Aparentemente, a clavícula esquerda foi fraturada (Foto: Aldêncio Soares)

O condutor do Celta também recebeu atenção. Ele passou mal com a colisão e ficou dentro do veículo.

O condutor do Celta passou mal e permaneceu dentro do veículo (Foto: Aldênio Soares)

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ambos foram levados ao Pronto Socorro Francisco Elesbão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado (Foto: Aldênio Soares)

A Polícia Científica realizou perícia no local do acidente.

Um Relatório de Ocorrência Policial (ROP) foi confeccionado e entregue na delegacia especializada.

Moradores, mais uma vez, pediram que se instale, com urgência, um semáforo no cruzamento, pois os acidentes são frequentes no local.