Polícia

Motorista sai ileso após capotamento na avenida Centenário

Polícia Militar informou que, ao chegar ao local do acidente, encontrou apenas o motorista do veículo que atingiu o Fiat Mobi

Um vídeo de 14 segundos compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que um Chevrolet Celta branco atinge a parte traseira esquerda do Fiat Mobi de mesma cor, capota e para metros depois em cima do canteiro central, já com as rodas voltadas para o solo.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (15), no cruzamento da avenida Centenário com a rua Caruaru, no bairro Centenário, na zona Oeste de Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, o motorista de 37 anos, que dirigia o Celta, não sofreu lesões visíveis, pois estava com o cinto de segurança.

Mesmo assim, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) esteve no local, fez o atendimento pré-hospitalar na vítima do acidente, constatou que o motorista estava ileso e os socorristas foram dispensados.

Ademais, a PM informou que, ao chegar ao local do acidente, encontrou apenas o motorista do veículo que atingiu o Mobi.

O homem disse aos policiais que transitava na avenida Centenário, sentido Centro, e acusou o motorista do veículo que estava à sua frente de realizar uma conversão repentina à direita, sem a devida sinalização, e que não foi possível evitar o choque.

O Celta sofreu danos no teto, no capô, nos para-choques dianteiro e traseiro, nos faróis, nos vidros, no retrovisor, nas quatro portas e no pneu dianteiro direito.

O veículo está com licenciamento regularizado e o motorista possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), segundo a PM. Ele foi orientado sobre o procedimento policial e o caso foi encaminhado para o 1º Distrito Policial.

Veja o vídeo