Polícia

Motorista sai ileso após capotamento na avenida Ville Roy

Um acidente envolvendo três carros causou o capotamento de um Fiat Way branco

Um acidente envolvendo três carros causou o capotamento de um Fiat Way branco, na tarde desta quarta-feira (28) na avenida Ville Roy, Centro de Boa Vista. O motorista do carro branco não ficou ferido.

Segundo testemunhas, um veículo modelo Fiat Toro de cor prata, uma caminhonete não identificada e o Fiat Way branco iam sentido bairro pela avenida Ville Roy. A Toro e a caminhonete estariam em alta velocidade e um não deixava o outro ultrapassar.

Por não conseguir frearem a tempo acertaram no veículo branco, que estava a frente. O Fiat Way capotou e parou próximo a placa de um restaurante. O carro ficou destruído e o motorista conseguiu sair ileso de dentro do veículo.

Uma das testemunhas relatou que ficou surpresa quando viu o homem saindo do carro. “Eu tomei um susto, porque na hora em que sai de casa eu vi o rapaz saindo de dentro do carro. Eu perguntei se ele estava lá dentro e ele falou que era quem estava dirigindo. Depois eu fiquei: ‘como ele saiu desse carro sem nada?’”, relatou um morador das proximidades.

Ainda conforme relato de testemunhas, a segunda caminhonete envolvida fugiu do local. No momento de apuração da equipe de reportagem o veículo Fiat Toro estava sendo guinchado. O motorista do carro Way ainda estava em estado de choque e populares queriam levá-lo ao hospital.