Mulher fica ferida em acidente entre pick-up e motocicleta - Folha de Boa Vista
PSICULTURA
Mulher fica ferida em acidente entre pick-up e motocicleta
A jovem sofreu várias escoriações e possível luxação no punho do braço esquerdo
Por Marília Mesquita
Em 23/07/2021 às 12:38
A jovem sofreu várias escoriações e possível luxação no punho do braço esquerdo sendo socorrida pelo Samu e encaminhada ao HGR para atendimento. (Foto: Divulgação)

Um mecânico de 35 anos e uma secretária de 23 foram vítimas de uma colisão entre uma pick-up e uma motocicleta modelo Honda Fan, na Avenida Carlos Pereira de Melo com a Rua da Piscicultura, no bairro Piscicultura, na noite desta quinta-feira, 22.

Segundo informações da Polícia Militar (PMRR), o motorista da pick-up transitava na Avenida sentido bairro/centro e ao fazer a conversão a direita para entrar na rua da piscicultura colidiu na motocicleta, que transitava na mesma via e no mesmo sentido a direita do carro.

Com a batida, a jovem sofreu várias escoriações e possível luxação no punho do braço esquerdo sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral (HGR) para atendimento.

O veículo foi encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), pois estava com o documento de licenciamento atrasado e o condutor com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)  suspensa.

A motocicleta foi entregue ao pai da secretaria.

Os envolvidos foram orientados a registrar um Boletim de Ocorrência junto a Delegacia de Polícia.  

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!