Polícia

Ocupantes de veículo são arremessados durante acidente e um morre

Não foi possível identificar as vítimas, pois não foi encontrado nenhum documento de identificação.

Dois ocupantes de um veículo foram arremessados durante um acidente de trânsito, um morreu no local e o outro foi encaminhado em estado grave ao Hospital Geral (HGR). O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, 18, na RR 205 sentido a Alto Alegre.

Segundo informações da Polícia Militar (PMRR), o condutor trafegava na estrada quando em uma curva próximo a ponte do igarapé Tucumã, perdeu o controle e o veículo adentrou a vegetação, que fica as margens da via. Vindo a parar a aproximadamente 100 metros do ponto da estrada.

Os ocupantes foram arremessados do interior do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local de um dos envolvidos, o outro foi encaminhado inconsciente para o HGR. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Ainda segundo a PMRR, não foi possível identificar as vítimas, pois não foi encontrado nenhum documento de identificação.

A pericia foi acionada para realização dos procedimentos. O veículo foi removido para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).