Polícia

Ônibus pega fogo na BR-174 em possível pane elétrica

#SemTempo? Confira o resumo da matéria:

Um ônibus particular incendiou numa possível pane elétrica na tarde dessa quarta-feira, dia 08, nas proximidades do quilômetro 100 da BR-174, sentido Norte do Estado. Os passageiros são membros de uma igreja evangélica e seguiam para o município do Amajari quando foram obrigados a sair do veículo às pressas. A PRF foi ao local e vai relatar os fatos para investigação da Polícia Civil. Ninguém ficou ferido.

No começo da tarde dessa quarta-feira, dia 08, um ônibus que transportava algumas pessoas que são membros de uma igreja evangélica e seguia para o município do Amajari, na região Norte do Estado, pegou fogo nas proximidades do quilômetro 100 da BR-174, sentido Norte.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local e atendeu à ocorrência. Algumas vítimas ainda estavam nervosas e informaram que perderam todos os seus pertences que estavam sendo transportados no bagageiro do veículo. O fogo tomou conta do ônibus tão rápido que não deu tempo aos passageiros para que tirassem suas malas.

Conforme a PRF, a principal suspeita é de que uma pane elétrica possa ter sido a causa do incêndio. Passageiros de um veículo que passavam pelo local do incidente filmaram o fogo tomando conta do ônibus, com chamas intensas ao ponto dos passageiros terem ficado bem longe, temendo também uma explosão.

O condutor do veículo permaneceu no local, prestou as informações à Polícia que deve relatar o caso e entregar para investigação da Polícia Civil. O ônibus teve perda total, considerando que restou dele apenas as ferragens. Em exceção do susto, ninguém precisou de atendimento médico decorrente de queimaduras ou qualquer outro ferimento causado por fogo. (J.B)