Polícia

PM quebra costela e outros quatro ficam feridos em acidente

Militar tinha parado para socorrer os ocupantes de veículo que derrapou na pista, quando uma caminhonete colidiu com a traseira do seu carro, segundo a PM

Um coronel da Polícia Militar (PM), a esposa dele e mais três pessoas ficaram feridas no acidente envolvendo três carros na manhã deste domingo (18) em uma curva na BR-174, região da Vila Nova Colina, em Rorainópolis.

Segundo a PM, o motorista do Renault Sandero, 47 anos, relatou ter perdido o controle da direção por conta da chuva e por isso, o veículo foi parar em uma vala na lateral da pista. No momento que o coronel, 52 anos, encostou para prestar socorro, surgiu a caminhonete e colidiu na traseira do Jetta conduzido pelo militar.

Três pessoas que estavam no Sandero ficaram feridas e foram levadas ao Hospital de Rorainópolis. O coronel quebrou as costelas e foi levado a uma unidade de saúde junto com a esposa.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que o carro do coronel ficou com a traseira completamente destruída por conta do impacto da colisão.

A ocorrência também foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).